Encontros

As minhas últimas saídas em trabalho têm sido férteis em encontros com pessoas que já não via há algum tempo. Colegas meus do tempo da escola e da universidade. Na viagem a Barcelona reencontrei dois colegas que conheci no Externato Delfim Ferreira. No balcão do check-in da TAP, no Porto, e na fila para o check-in da Ryanair, em Barcelona. Improvável, ou talvez não.

Hoje, na Póvoa, no jogo da Taça de Portugal, foram mais dois. Um do Externato e outro da Universidade do Minho. Neste caso, os dois estavam em trabalho também, ou seja, basicamente estão na mesma actividade que eu. Gosto destes encontros, embora não dê para colocar a conversa e todas as informações em dia.

E encontrar alguém que conhecemos, onde quer que seja e independentemente do tempo de ausência, é sempre um sinal de que estamos vivos e de boa saúde. E por exemplo no caso da minha colega da TAP, posso acrescentar que está de muito, mas mesmo muito boa saúde. Para além disso, nos dias que correm, folgo em saber que têm trabalho e que se estão a safar. Espero continuar a ter sorte nestes encontros.

Comentários

Mensagens populares