Futebol

Ao ver o Dia Seguinte e outros programas de futebol com análises em super câmara lenta sobre os lances do fim-de-semana, só tenho uma coisa a dizer: estes tipos são loucos!

Comentários

Anónimo disse…
Não precisas! Bastava que o sr. que fez levantar tanta polémica ter sido competente! Estava bem colocado, não assinalou porque não quis! Em momento algum do lance os jogadores do Porto estiveram noutra posição que não em fora de jogo. Não foi erro, foi falta de competência. Abraço. Jorge Rita
Bruno Marques disse…
Nesse lance não há dúvidas. O auxiliar errou. Embora eu gostasse de ver algumas pessoas lá dentro do campo a tomarem decisões. Para ver se é assim tão fácil.
Os lances que falo da super câmara lenta são o da suposta falta do Maicon sobre o Witsel, as mãos do Nolito e do Maicon, as mãos do Cardozo, a falta sobre o Gaitán, as joelhadas do Javi Garcia, a falta do Djalma sobre o Maxi Pereira, as faltas do Maxi Pereira...
E o que quis dizer foi que o futebol é muito mais do que discutir este tipo de lances ao pormenor. E a propósito de falta de competência, o que dizer daquele remate fraco do Cardozo à figura do Helton ou da cabeçada com pouca forço do Aimar. Se calhar, se eles tivessem sido "competentes" aquele fora-de-jogo evidente nem sequer seria discutido. Se o Benfica fosse mais competente tinha goleado o Porto. Mas dessa "competência" os benfiquistas preferem não falar.
Abraço amigo bracarense. :)
Anónimo disse…
E se o GR fosse competente nesse lance a bola não tinha entrado....

AA

Mensagens populares