A subir e a descer

A SUBIR

Francisco Penim – O homem forte do canal de Carnaxide tem tudo para ser bem sucedido. Para já colocou alguma ordem na casa, acabou com alguns maus programas e prepara-se para lançar coisas novas. A aposta em Rui Unas parece-me excelente, mas eu sou suspeito porque gosto muito deste comunicador português.

Diário de Notícias – O novo grafismo do DN é uma lufada de ar fresco. O jornal está mais atractivo e fácil de ler. São as primeiras mudanças visíveis trazidas pelo novo proprietário. A ver vamos no que vai dar.

A DESCER

Presidenciais – Já o disse uma vez e volto a repetir: não há pachorra que aguente uma campanha tão longa. A sorte de todos nós é que as eleições estão para breve. Agora resta esperar que tudo se resolva na primeira volta.

Futebol Português – O futebol em Portugal está pelas ruas da amargura. Todas as semanas são noticiados casos de equipas em dificuldades financeiras. Os clubes sempre viveram acima das possibilidades e começam agora a pagar a factura. É urgente tomar medidas sérias.

Comentários

Mensagens populares