Para descontrair

Um indiví­duo entra numa loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol de Portugal e do Mundo. Só não vê a do seu Clube: o Sporting. Meio desorientado, pergunta ao vendedor:
- Ó amigo, quanto custa a camisola do Boavista?
- 50 Euros.
- E a do Barcelona?
- Essa custa 80 Euros.
- E a do Porto?
- Ah, meu amigo, essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor Clube do Mundo e de todos os tempos. Custa 100 Euros.
Vai daí­, o pobre arrisca:
- Você não tem aí­ a do Sporting?
- Tenho, tenho. Está ali do outro lado, na prateleira dos saldos e são 9 Euros.
- Eia pá... Só 9 Euros!!??
- É promoção para queima de stock, não se conseguem vender...
- Então dê-me aí­ uma - e estende uma nota de 10 euros.
O homem vai então à caixa registadora, coça a cabeça e volta:
- Desculpe lá, mas estou sem trocos. Importa-se de levar uma camisola do Benfica para completar os 10 Euros?

Comentários

FP disse…
Grrrr....

Mensagens populares