Caminho para o EURO 2008

Portugal ficou no grupo A de qualificação para o Euro 2008, a realizar na Áustria e Suíça. O grupo de Portugal é o único com oito equipas. De cada grupo apuram-se duas formações.

A sorteio ditou que teremos de medir forças com os seguintes países: Polónia, Sérvia e Montenegro, Bélgica, Finlândia, Arménia, Azerbaijão e Cazaquistão.

Em breve uma análise detalhada da valia de cada uma destas Selecções.

Comentários

FP disse…
Eu faço já uma primeira análise generalista dizendo que pior sorte não poderíamos ter tido: quatro equipas relativamente complicadas (Bélgica, Sérvia, Polónia e Finlândia) e deslocações problemáticas aos confins da Europa (Azerbeijão, Cazaquistão [mas isto ainda é Europa??] e Arménia), tudo isto num grupo muito grande! Será uma competição muito desgastante especialmente ao nível psicológico. Teremos mesmo que ter Grupo para superar isto. Não vai bastar ser-se favorito. Vamos ter mesmo que suar as estopinhas. E depois também dependerá do personagem que assumir o cargo de seleccionador... Terá que ser um bom psicólogo para motivar a equipa a enfrentar semelhante apuramento.

Mensagens populares