Whatever Works

Para mim o novo filme de Woody Allen é genial. Primeiro porque pega em assuntos aparentemente banais, mas que têm um significado muito grande. E a forma como o realizador aborda esses assuntos é realmente de génio. Depois, porque os diálogos são extremamente ricos e de muito bom gosto, aliada à banda sonora típica de filmes de Woody Allen.

Por fim, as performances artísticas de Larry David e Evan Rachel Wood são muito boas. Sendo que a actriz foi uma agradável surpresa para mim, uma vez que conhecia pouco ou nada daquilo que ela já fez. Por todas estas razões, e mais algumas que certamente vocês descobrirão ao ver o filme, por favor não percam o Whatever Works, ou se preferirem, Tudo Pode Dar Certo.

«Por isso é que eu não me canso de dizer, todo o amor que puderem obter e dar, toda a felicidade que puderem sacar ou fornecer para qualquer estado de graça temporário. Tudo o que resultar. E não se enganem, não é tudo fruto da vossa genialidade humana. Uma parte da vossa existência, maior do que gostariam de admitir, é sorte»

Comentários

ML disse…
Quero (muito) ver!
Capuxa disse…
ainda não vi, mas já está na minha lista de filmes pa ver!!!

só por curiosidade, já viste o filme "homens que matam cabras só com o olhar?"...
é genial, a começar pelo elenco! :)
Bruno Marques disse…
Ainda não vi. Mas se também é genial, vou colocar na minha lista. :)

Mensagens populares