Mudar

Mudar não é fácil. Obriga a deixar tanta coisa para trás. Mas vivemos na esperança de fazer as escolhas certas, mesmo correndo riscos. O destino final é sair a ganhar. Percorrendo o escuro, com medo, acreditando que algures no caminho a luz nos acompanhará e mostrará uma saída feliz. Na verdade, vamos constantemente à procura da nossa felicidade. Ainda que isso implique sentirmo-nos miseráveis por vermos as pessoas de quem gostamos a sofrer. Mais do que o nosso próprio sofrimento. Tudo será por uma boa causa. Eu acredito!

Comentários

Sandra Alves disse…
Tu acreditas...eu ponho as mãos no fogo! ÁS vezes o inicio do caminho é doloroso, mas mudar é sempre para melhor!! Tenho a certeza!!! Enjoy...Abraço...;)
TMD disse…
Nunca se deixa nada para trás, todas as etapas fazem parte da grande prova de resistência, força e preserverança que é a Vida, qual maratona de obstáculos. O risco esse é mínimo, porquê? Porque dessa multiplicidade de opções nos tornámos Homens! Estes momentos de certeza que nos fazem crescer e a ti em particular tornam numa pessoa ainda mais bonita.
Bruno Marques disse…
:) obrigado aos dois. É tudo simpatia! ;)

Mensagens populares