domingo, janeiro 21, 2007

Mudanças

A semana que passou foi particularmente feliz. Pessoal e profissionalmente. E por vezes custa até a acreditar que aconteçam coisas boas.

As novidades trazem responsabilidades. E só posso prometer empenho, dedicação e dar o máximo para não desiludir ninguém. Espero que continuem a acreditar e a apostar em mim...

5 comentários:

Anónimo disse...

Só tens, literalmente, aquilo que mereces. És um excelente profissional, que surpreendes a cada tarefa que tens em mãos. Bem, e como pessoa és, simplesmente, espectacular: perspicaz, inteligente, bem disposto e dono de um sorriso e de um riso contagiantes. Gosto muito de ti. Magda

carla disse...

Claro que também não podia deixar de comentar este post... e como não podia deixar de ser concorco inteiramente com a Magda (mas isso tu já sabias). Vou-me repetir, eu sei, mas sempre te disse que era uma questão de tempo. És dedicado, profissionnal, escreves bem e mereces respeito por parte dos teus colegas... fazes o teu trabalho porque gostas e não pelo dinheiro (isso é muito importante).
Beijos... e também gosto muito de ti...

Bruno Marques disse...

Fiquei sem palavras. Obrigado. Vocês estão cá dentro...

Bruno Marques disse...

Já arranjei algumas palavras. Por vezes vocês são a luz que se acende no quarto escuro...
Ah...e também gosto muito de vocês...:P

Flá disse...

Eu suponho que sei do que se trata e embora acompanhe muito de longe o teu percurso profissional só posso dizer que é merecido, porque és, acima de tudo, muito empreendedor. Parabéns Bru, tudo de bom e muita mais força daqui em diante.