Coisas fantásticas

Hoje quando regressava a casa de carro, com o rádio ligado, obviamente, decidi mudar para a Antena 3 para ouvir o programa do Fernando Alvim. Por vezes tem conversas interessantes, sem nexo é certo, mas servem para entreter na viagem até casa.

Segundo consegui perceber, o programa tinha como convidados dois dos ouvintes mais participativos, em termos de telefonemas, nesse mesmo programa. Como habitual falaram de tudo e mais alguma coisa, inclusive conversaram com os pais de um deles, e pelo meio surgiu a seguinte frase: "o amor não escolhe idades". E basicamente, os minutos seguintes foram passados a dizer constantemente esta frase.

Apesar de ser uma frase feita não deixa de ser uma grande verdade. Quantos de nós já não sentiram uma paixonite pela professora primária, quando eramos mais novos, ou simplesmente apreciou aquela mulher casada que vê no café de vez em quando. Acho até que temos a natural tendência para apreciarmos as mulheres mais velhas. Algumas, pelo menos. Eu, por exemplo, namoro com uma mulher mais velha. Uns meses, mas mais velha. E gosto...muito...

Comentários

Anónimo disse…
Desculpa lá se vou quebrar o romantismo do post mas para mim a frase da emissão foi "ele está-se a armar em pinante" (se não foi assim foi parecido). À altura dos dois cromos que estiveram no programa.
Bruno Marques disse…
LOL Não ouvi essa. Mas realmente eles eram dois cromos. Ou melhor, postais!

Mensagens populares