Antes de ir dormir

Uma última coisa antes de ir dormir. Algo que anda na minha cabeça há uns dias e que agora vou passar para o papel. É Natal e como tal é a época em que recebemos mais presentes. Como já não acredito no Pai Natal, vou recebendo algumas prendas por antecipação.

Uma dessas prendas foi um GPS que o meu Pai Natal trouxe para mim. E o curioso é que os meus pais sempre me orientaram ao longa da vida, desde que nasci, dando-me os melhores conselhos e basicamente mostrando-me sempre o caminho mais correcto a seguir.

Agora que já estou crescido, e como tal vou "fugindo" mais de casa, eles resolveram oferecer-me um GPS. Ou seja, ao fim e ao cabo deram-me mais uma forma para eu me orientar. A orientação dos pais é sempre importante! Mesmo que através de um GPS...

Comentários

Anónimo disse…
Ai que sorte, um dos "presentes" que penso dar a mim mesma já há algum tempo (desde q estou na revista, basicamente, e me vejo na necessidade de deslocar-me para sítios como Murça ou Côja...)

beijinhos, Bru (e pra Ana)
Bruno Marques disse…
Olha, vale bem a pena. Faz muito jeito e agora já não me volto a perder. E compra TomTom que é dos melhorzitos. Agora até vou pelo caminhos mais longos só para aprender o nome das ruas...:)
Anónimo disse…
LOL TomTom não é dos melhorzinhos, é simplesmente a melhor marca em GPS's do mercado. Estou muito bem informada sobre isso, ossos do ofício.
Luís disse…
Esse GPS, mostra estradas de 2 sentidos, também?!?
Bruno Marques disse…
...e estradas estreitinhas também...

Mensagens populares