Não entendo

"Obi Mikel teceu duras criticas a André Villas Boas. O médio não esconde que o treinador português cometeu alguns erros na sua passagem pelo Chelsea que acabaram por inviabilizar a sua permanência no clube londrino. Em entrevista ao diário inglês The Sun, o médio não poupou o técnico luso.

«A comunicação que tinha não era certa. André Villas Boas é um grande treinador, mas quando se é muito jovem e se entra num clube como o Chelsea acabam-se por cometer alguns erros» disse o jogador do Chelsea, que falou um pouco do seu caso em especial:

«Era um dos principais jogadores da equipa no início da época. Mas depois começaram a surgir muitas mudanças, muitas rotações e tornou-se tudo complicado. É díficil acharmos que jogámos bem num jogo e, logo no próximo, ficamos de fora sem saber o motivo».

De resto, Obi Mikel foi mais longe: «Este pensamento não era apenas o meu mas o de toda a equipa. Ninguém sabia o que estava a acontecer. E quando isso se passa ficamos sempre a pensar: para que vou treinar bem se não sabemos se vamos ou podemos jogar no fim-de-semana? Não sabíamos se valia a pena fazer um esforço», apontou."

Esta é uma notícia publicada no site da Bola. E há algo que não entendo. Porque não se sabendo quem joga ou é escolhido para jogar no fim-de-semana faz com que todos se tenham de esforçar ao máximo para conquistarem o lugar. Só quer dizer que todos partem em pé de igualdade e quem se esforçar mais durante a semana e demonstrar estar em melhores condições é que ganhará o seu espaço. O contrário é que seria preocupante. Logo, Obi Mikel não se esforçava convenientemente, logo não jogava. Ou é isso ou então não entendo.

Comentários

Mensagens populares