Ainda pode piorar?

Domingo à noite. Sentado no sofá numa casa sem TV Cabo. Apesar das poucas possibilidades em termos de canais, o comando está constantemente em funcionamento. A RTP tem uma repetição do Gato Fedorento, a Dois está com as notícias, a SIC com a Familia Superstar e a TVI com o novo programa dos noivos.

Constato que todos agora apostam nos dotes artísticos, entenda-se vocais, das pessoas e por isso na televisão é só cantorias. A primeira pergunta que me surge é: isto ainda pode piorar?

Fica pelo menos a certeza que as noites de domingo junto à televisão são deprimentes. Quando não há alternativas para além dos quatro generalistas.

Comentários

Luís disse…
De facto é difícil piorar, mas acredito que ainda aconteça.
Mais vale arranjar umas boas séries na net que os nossos canais apenas se dignam a passar um ano depois da sua estreia e deixar a tv desligada.
Bruno Marques disse…
É verdade. Tens toda a razão. A solução é mesmo desligar as televisões...
hb disse…
Olhe que não senhor deputado!!
Os canais generalistas fazem aquilo que os generais (do antigamente) faziam. Manter o povo BURRO!! Se não vejamos.
O povo gosta é programas da treta, para no dia seguinte discutir chegar ao emprego e comentar.Ele é telenovelas, reality shows, José Mourinho a despedir-se, a chegar, a partir e finalmente o povo gosta muito é de desgraças. E isto meu amigo a TV dá. E se o povo está contente, quem somos nós cidadãos mais ou menos esclarecidos, para querer mudar a mentalidade dos nossos concidadãos? Pergunta: Será que os responsaveis pelos canais de TV ou rádio consomem os seus produtos? Resposta: Dúvido!!!
Como diria o outro"Que se Foda a TV". Tou com o Luis, bora aí gamar umas séries!!!

Mensagens populares