Abordagens

Existem formas de abordagem muito engraçadas. Espécies de desbloqueadores de conversa que se não servirem para nada, servem pelo menos para provocar o sorriso no nosso interlocutor.

Conheci uma pessoa que para abordar uma rapariga perguntava: "Arranjas-me um mapa?". E do outro lado surgia: "Porquê?". Resposta: "Perdi-me na tua beleza!". E pode parecer uma situação parva, mas consegue sempre libertar um sorriso. E isso já é positivo...

Outra que gosto particularmente, embora possa soar a mestre de obras, é a dos helicópteros. "És como um helicóptero! Gira e voa...". Interessante, no mínimo.

E se pensarem bem, podem encontrar muitas formas de abordagem/piropo engraçados para todas as situações. Se tiverem pouca imaginação podem sempre utilizar: "Tens planos para os próximos 20 anos?" ou "magoaste-te muito quando caíste do céu?".

Comentários

hb disse…
Eu sou mais "Queres pinar?"

Ou desbloqueia ou bloqueia de vez.
hb disse…
Eu sou mais "Queres pinar?"

Ou desbloqueia ou bloqueia de vez.
Unknown disse…
és linda... és minha iormã...
ou a nova do ... "tu estiveste na bela e no mestre"... Eras o mestre só pode!!!
lol
A naturalidade ganha sempre
Anónimo disse…
Eu ainda acho a velha abordagem de trolha, celebrizada pelo F. Alvim a maior de todas: "Oh boa, anda cá que o pai unta-te". Desta também ainda te deves lembrar, bru.
Bruno Marques disse…
Claro que me lembro Flá! Como posso esquecer...
A da Bela e do Mestre está boa e não conhecia.
Mas quando queremos ir directo ao assunto, sem dúvida que "Queres pinar?" é o melhor que se pode dizer...:)
soarescarla disse…
Olá... finalmente tenho Internet em casa... que saudades!! Já me ri a valer com o comentário do JH (gosto especialmente da foto). Na verdade são estas coisas que me fazem ter algumas saudades do trabalho. Quanto ao resto valha-me Deus mas é tão bom estar em casa. Escrever e ouvir música até cansar, ler horas a fio, ver as melhores séries na TV, dar longos passeios à beira-mar, enfim ter tempo para tudo...
Mas mesmo assim é sempre bom fazer uma ligação ao mundo real...
Beijos e até um dia destes...
Ah! Depois de ler os teus post's desde que deixei de trabalhar já percebi aquela fase menos boa... e espero mesmo que já seja passado.
Carla Soares
Bruno Marques disse…
Ainda bem que já percebeste tudo. Já agora fica com o último desbloqueador de conversa. Sugestão do...Jorge Humberto...:)
"Queres vir até minha casa para me encher a língua de pêlos"...

Mensagens populares