A minha namorada diz

Este deve ser o meu primeiro post sobre a minha namorada. O facto de ser sobre ela até pode ser muito natural, mas escrever aqui no blogue coisas que ela diz pode revelar-se um terreno perigoso. Bastante mesmo.
Mas vou continuar porque pode ser que ela não leia isto. Bem, ela costuma dizer qualquer coisa como: “o que eu não suporto mesmo é incompetência!”. Isto com aquele ar de enfado enquanto olha de lado para o empregado que está a atender à mesa. Principalmente quando a fome já aperta.
Para além destas situações, esta bela expressão aplica-se em muitas outras ocasiões. E começo cada vez mais a concordar com ela. Faz-me pele de galinha ver pessoas muito pouco talhadas para a função que estão a desempenhar. Essa lacuna de motivação, ou talento mesmo, leva a que o produto final não seja o esperado. Causa descontentamento e funciona como uma bola de neve que arrasta tudo à sua frente.
Podíamos ficar agora aqui a noite toda a falar de outras expressões que a minha namorada utiliza. Mas é melhor não esticar muito mais a corda, embora ela diga coisas com muito sentido. Pelo menos para mim. Mas eu sou suspeito.

Comentários

FP disse…
As namoradas têm SEMPRE razão... :P
Bruno Marques disse…
E os namorados também...
Unknown disse…
o que é isso ? :S
Acho que ela tem toda a razão.
Não estiques é a corda porque se ela rebentar depois é dificil de dar o nó!
E a tua namorada deve ser uma santa para te aturar, no bom sentido é claro!
abraço
Anónimo disse…
Somos duas. Tb não suporto incompetentes. Mas, qdo digo isso, sou logo talhada de fascista.
Ganda namorado :-)
Helder Robalo disse…
Ai Bruno, Bruno... Ainda não percebeste que a incompetência, por norma, faz parte desse estatuto?
(Depois de me teres dito que, de longe a longe, as mulheres lá têm razão estranho um pouco este teu post :p )

Mensagens populares