Pessoas

Sabem o que acontece quando se juntam pessoas bem dispostas e animadas? Obtém-se uma amostra do que acontece na Redacção onde estou! Ainda está para nascer o dia (certamente que quem lê pensará que esse dia vai mesmo chegar) em que não me divirto no local de trabalho. Há sempre uma piada fácil, uma conversa interessante, um palpite engraçado, uma feliz coincidência. Tudo serve para soltar aquela sonora gargalhada.

Curioso é que por onde tenho passado consigo sempre encontrar pessoas interessantes e com particularidades fantásticas. Todas diferentes, mas seres humanos capazes de surpreender a cada pequeno gesto. Das duas uma. Ou sou um sortudo por poder conhecer pessoas tão ricas (não em dinheiro, entenda-se) ou sou pouco exigente neste particular.

Pouco importa saber se se trata de uma ou outra situação. A verdade é que são as pessoas que tornam alguns momentos tão particulares e inesquecíveis e que dão o sal às pequenas vivências do dia-a-dia. É óptimo sentir o sal na nossa vida todos os dias, mesmo que isso possa implicar uma hipertensão contagiante.

Comentários

Anónimo disse…
Estás muito bem enganado. Piada... De um colega de trabalho. Fico contente que penses assim.
Bruno Marques disse…
Enganado...mas satisfeito! :)
Anónimo disse…
Ai o sobrinho da....

Já viste que se assim não fosse, isto seria uma tristeza.

A malta gosta é de rir.

JH
Bruno Marques disse…
Ora nem mais! Assim somos todos muito mais saudáveis.

Haja alegria no trabalho...e não o silêncio...:)

Mensagens populares