Jogo

Sábado joguei de caneleiras (e não gosto) porque era a nossa estreia no torneio de futebol de 7. Mais do que isso, fui capitão de equipa, estive no lançamento da moeda ao ar, perfilamos para o público (algum) presente nas bancadas e depois fomos cumprimentados pelos jogadores da equipa adversária.

Não joguei por aí além. Tive uma entrada por trás sobre um adversário. Fiquei no chão a ajeitar as caneleiras, pedi desculpa ao jogador da outra equipa e ajudei-o a levantar-se do relvado. Passei pelo árbitro e vi um cartão amarelo. Aí, senti-me um jogador à séria.

Foi a primeira vez que jogamos todos juntos. Perdemos 3-1, mas conseguimos estar empatados 1-1 durante algum tempo. E a primeira oportunidade de golo foi nossa. Eu não aproveitei o remate à entrada da área. Melhor do que tudo isso foi que me senti como peixe na água. Senti-me completamente solto e sem pensar em mais nada. Como se aquele fosse o meu mundo e tudo encaixasse na perfeição. E isso foi o que ficou. Para repetir.

Comentários

Mensagens populares