Nostálgico

Neste momento deu-me algo de nostálgico. Como diria o Pedro. Fui ver quando e qual foi o primeiro post deste blogue. Tudo começou no dia 19 de Dezembro de 2005. O título tinha tudo a ver: "BEM-VINDOS!". E o conteúdo nada de especial. "É com agrado que abro as portas desta nova casa. Espero que encontrem coisas do vosso agrado. Prometo começar a dinamizar o Blog muito em breve. Aguardem mais novidades e voltem sempre que puderem...".

Isto quer dizer que o Artigos e Tal já vai a caminho de 6 anos de vida. São muitos dias de palavras, vídeos, músicas, sentimentos, dedicação. E o que me assustou um destes dias foi olhar as estatísticas do blogue e perceber que isto não é um espaço fechado. Não esperava mais do que a visita de familiares e amigos mais próximos. E não esperava ter tanto de mim às claras na net. Se calhar também por isso sou cada vez menos eu, naquilo a que costumo chamar uma das minhas praias.

E questiono muitas vezes se vale a pena. Se chegou ou não o tempo de acabar? Um facto é que este blogue me tem dado muitas coisas positivas, como a possibilidade de ir "conhecendo" novas e diferentes pessoas ou dar largas à minha escrita. Estou como diz o Pedro. Nostálgico.

Comentários

Mensagens populares