Origem

Ontem levava alguma expectativa para ver o filme Origem (Inception), com Leonardo Di Caprio. Confesso que não sou particularmente adepto dos filmes de ficção científica, mas este Origem agradou-me bastante. Primeiro por causa do tema, o universo do sonho e da realidade, e depois pelas inúmeras cenas de acção palpitante ao estilo dos melhores thrillers.

Não vou alongar muitos os meus comentários, sobretudo a pensar nas pessoas que ainda pretendem ver o filme. Duas coisas retive, que percebem depois de ver o filme, uma é que nunca nos lembramos do início dos sonhos que temos e a outra é aquela sensação de "empurrão" quando acordamos de forma abrupta depois de um sonho.

Recomendação: vejam o filme!

Comentários

Flávia Peixoto disse…
tb vi o filme, mas achei a história algo incoerente.. tem é um elenco De Lux... (continuo a torcer o nariz ao leonardo di caprio..).

e tu já viste o tamanho do rapazinho que fez aquelas cenas sem gravidade? pá eu estava habituada a vê-lo sempre criança.. tem a nossa idade! e uma voz... parece um keanu Reaves versão teenager. :P like it.

Mensagens populares