Melhor profissão

Numa mesa de esplanada discutia-se qual era a melhor profissão do momento. Jornalista, farmacêutico, professor, engenheiro mecânico...

Depois de alguns minutos a rever os prós e os contras, chegamos todos a uma grande conclusão. A melhor profissão que existe é filho ou genro de patrão. Ou isso ou pertencer à realeza, sem contar com a portuguesa.

Comentários

Unknown disse…
Ser rico conta?!!
.J. disse…
Bem visto!!!
Bruno Marques disse…
Não conta. Ser rico normalmente é o produto que consegues da tua actividade profissional. :)
Flávia Peixoto disse…
segundo uma oferta que vi para 'jornalistas' vinda de um portal de emprego - "Casting de fotos, sexo virtual, para revistas tipo playboy, sem estudos, com remuneração que pode chegar aos 30 mil euros" - 'jornalista' deve salta automaticamente para a lista das melhores profissões, não?... (esta chegou-me por newsletter)
ML disse…
Ser herdeira de muito dinheirinho conta? Ou irmã do cristiano ronaldo mas versão gira e boa, conta? :)


Não há melhores profissões... pelo menos no verdadeiro sentido do que é ter uma profissão: penso que politico e futebolista nem devia ser considerado profissão!

Há profissões mais chatas e duras... do que outras, mas a melhor melhor... é dificil...
Unknown disse…
Bruno muito poucos são aqueles que enriquecem pelo seu trabalho...Por isso o normal não é enriqueceres pela tua actividade profissional!!
Bruno Marques disse…
O meu conceito de ser rico é poder viver razoavelmente bem com o dinheiro que ganho a trabalhar. Sou rico porque tenho trabalho e consigo viver com o que recebo daquilo que sei fazer melhor. Nos tempos que correm, sou rico!
Isandes disse…
então não era akela de ser turista "profissional" na austrália?... na m importava, na sr. às vezes, sendo filho de patrão às vezes levas k sobras... e depende do tamanho do negócio, né?

Mensagens populares