domingo, junho 06, 2010

Read my mind

Certamente que a maior parte dos leitores deste blogue vai concordar comigo. Era extraordinário conseguir ler a mente de algumas pessoas. Saber o que estão a pensar em determinado momento e quais os pensamentos sobre este ou aquele assunto. Podemos ler a mente através do olhar, mas isto só se do outro lado estiver uma pessoa suficientemente transparente. O que é difícil de encontrar nos dias que correm. Por isso, o melhor mesmo é ficarmos apenas pela música.

7 comentários:

disse...

Ler a mente dos outros seria bom em determinadas alturas...o pior era quando alguém pudesse ler a nossa:P

Bruno Marques disse...

Bem visto! :) Mas isso só no caso de não sermos transparentes. Porque se o formos não é preciso estarem a esforçar-se para ler a nossa mente. ;)

patrícia disse...

Eu fico-me mesmo pela música! Eh eh, Já não me interessa tanto ler as mentes das pessoas... Por isso a música para mim chega... :)
**

Pedro Reis Sá disse...

Interessava e muito ler os outros... e nos conseguirem ler!

c*c disse...

No mínimo, evitaria uma série de mal-entendidos que por aí andam! Por aí, e por aqui tb, que já fui muito melhor a ler nas entrelinhas, do que sou agora!

Bruno Marques disse...

Ler e deixar ler a mente tem as suas vantagens e desvantagens. Como tudo! Para o bem e para o mal. A vida é mesmo assim. Certo?

disse...

Não é questão de sermos transparentes...ninguém diz tudo o que lhe passa na mente :) Eu pelo menos não digo!!:P
Ler a mente evitaria alguns mal entendidos, mas causaria muitos outros...:) Acho que é melhor continuar tudo como está!!:)