Se

Por muitos “ses” que possas encontrar em determinado caminho que procuras percorrer, tenta perceber que é preciso correr o risco. É preciso arriscar porque de outra forma nunca vais saber aquilo que és capaz de no limite realizar. Nem se consegues realizar o que pretendes em concreto.

Por isso, substitui os “ses” por “apesar de”. Apesar de ter saído magoado. Apesar de ter batido com a cabeça na parede. Apesar de ter acabado sozinho. Apesar de não ter aprendido a lição da última vez. Apesar de não ter conseguido. Apesar de não ter resultado. Apesar de ninguém me ligar nenhuma. Apesar de poucas pessoas me darem ouvidos. Apesar de ter chorado baba e ranho. Apesar de tudo isto e mais alguma coisa, tenta! Consegues? Não consegues? Pelo menos tenta. E não deixes que os “ses” te atormentem o pensamento.

Comentários

Pat disse…
Partir do princípio que a batalha está perdida quando ainda nem sequer se lutou é um erro. É tão certo ter desilusões como surpresas como resultado final.
**
Unknown disse…
SE... com um ^ fica sê.
Os pensamentos estão conrrectos... e tu pensaste bem mas torna-se, por vezes complicado colocar o que dizes na prática... E outra estamos tão contentes que não há "ses" que nos valha!
ML disse…
É que é mesmo isso! :) Mas às vezes o "medo", o "receio" apodera-se inexplicavelmente de nós... e é uma treta!

Big Kisses

ML
c*c disse…
Normalmente antes de acabar de pronunciar o "Se", já parti para o "Ups!". Como resultado, umas quantas nódoas negras! Mas antes assim... acho eu!
Unknown disse…
Tentar é a palavra de ordem...
Jorge Rita disse…
O SE era um avançado do caraças!!!Se marcasse golos!

Mensagens populares