O que fazer?

Dizem que estamos constantemente a ser postos à prova. É verdade! Por exemplo, o que fazer quando alguém se esquece da porta aberta e de repente aparece uma pessoa embriagada à entrada da Redacção?

Pior, essa mesma pessoa não pára de mostrar toda a sua indignação, em tom de voz elevado, por ser melhor piloto de motocross que o Paulo Marques. E exigia mesmo que Paulo Marques mostrasse o seu título de piloto, até porque, segundo o seu delírio, tinha conseguido vencer o referido piloto, "com muito avanço e mesmo com um pneu furado", numa qualquer prova disputada.

Pode ainda acrescentar-se que o bafo não disfarçava a bebedeira e que era preciso um guarda-chuva para proteger contra a saliva em excesso que saltava da boca. Nestas situações o que pode resultar, isto se o bêbedo não se virar contra nós, é dizer que sim a tudo, por maior disparate que possa parecer, acrescentando as sábias palavras: "traga então todas as informações e depois volte cá". Espera-se que abandone as instalações, aos poucos e pé ante pé, e depois fecha-se a porta. Mesmo que ele fique do lado de fora a falar sozinho.

Comigo e com a Sofia resultou!

Comentários

je disse…
PERDIGOTOS!!! Desculpa so me conseguia lembrar da Fla numa das nossas famosas "bichas" na cantina da UM a explicar o que eram... Mas sim Sexy, Forma graciosa de lidar com a situacao sim senhores...
FP disse…
LOL sois os maiores! que paródia.
Bruno Marques disse…
Je, as nossas histórias na UM são inesquecíveis. E realmente Flá, às vezes aquela Redacção é mesmo uma paródia...:D

Mensagens populares