Mentiras
Um certo dia, num teste de História (nunca mais me hei-de esquecer), toda a turma estava preocupada porque a matéria era complicada e ninguém se sentia preparado. Conclusão, a maior parte das pessoas decidiu começar a fazer "apontamentos" para consultar durante o teste escrito. Eu incluído.
O teste começa e sem mais nem menos, a professora decide começar a vasculhar todas as secretárias de cada aluno. Eu, crente, tenrinho, pensei: «ela não virá aqui e o melhor é manter o low profile sem movimentos bruscos nesta fase do campeonato». Conclusão: na minha primeira tentativa para copiar, fui apanhado facilmente pela professora, sem sequer ter olhado para a minha cábula. Escusado será dizer que a partir desse dia, jamais tentei recorrer a esquemas menos lícitos durante testes escritos.
Em dia das mentiras, aqui fica uma história verdadeira.
Comentários
Quanto à nota tive 60 e tal por cento. Acho que a professora me castigou na nota pela desilusão que lhe causei. Até porque ela teve a noção que nem tive tempo de olhar para a cábula...:D
Ha gente que simplesmente nao nasce para o crime. Devo confessar que tb faco parte desse grupo de pessoas que cora so pq tem um pequeno auxiliar de memoria na carteira. Sao vidas!