sexta-feira, abril 10, 2009

Praxe

Não sei porquê, mas esta manhã acordei com o hino do meu curso académico na cabeça. Podem chamar-me esquisito ou maluco da cabeça, no entanto é mesmo verdade que a letra dessa música não saía do meu pensamento e não resisti a cantar o hino diversas vezes enquanto realizava a minha higiene matinal.

Já agora, vão ficar a conhecer o hino do curso de Comunicação Social da Universidade do Minho. Rezava assim: “Comunicação, és campeão, és o orgulho do nosso coração. Em cada ano que passarás, valentes mocas apanharás…olé olé, olé olé, olé olé, olé olé…”. E normalmente enquanto cantávamos, íamos também dando uns pequenos saltos a acompanhar. Situação que também esta manhã fiz questão de cumprir, como parte do ritual. E por favor parem de me imaginar a saltar todo nu e a cantar o hino de Comunicação…

Para terminar, acrescento só mais um pormenor. Tenho orgulho de dizer que praxei e fui praxado durante o curso de Comunicação Social da Universidade do Minho.

8 comentários:

Caty disse...

é assim mm, a praxe sempre no coração loool

bjinho

Bruno Marques disse...

Ora nem mais. Nunca de lá sairá...

Flávia disse...

não vás a um médico, não...
:D

Zaramateka disse...

Este post é um bocadinho gráfico.

Gi disse...

Impossivel resistir:so te consigo imaginar todo nu, aos pulos, a cantar o hino!
mto mto sexy

Bruno Marques disse...

LOL...se calhar vou mesmo ao médico! :D Já vi alguns a começarem por menos. Apesar da Gi achar sexy...:)

Flávia disse...

A mim deixou-me preocupada o facto de andares o dia todo com o hino do curso na cabeça! Não o facto de andares aos pulos todo nu logo pela manhã. Aliás, mesmo antes de escreveres este post já achava q isso era um hábito teu :DDD

Bruno Marques disse...

Hehehehehe...é por aí...:D