Porquê?

Por que é que as pessoas só fazem a limpeza às casas às sextas-feiras? Será porque nós só as sujamos às quintas-feiras? É que se repararem bem as mulheres gostam de limpar às sextas ou aos sábados. Ou seja, limpar o pó, aspirar (geralmente tarefas que cabem aos homens) são tarefas que só são feitas nesses dois dias.

E podem dizer que gostam mais de limpar ao final de semana, mas teoricamente é também nesses dias que mais nos apetece descansar. Porque não fazer a limpeza às terças-feiras? Ou às quartas, por exemplo? Só para que fique registado, sou contra as limpezas de casas às sextas e sábados!

Comentários

Gi disse…
Olha, eu ca nao sou dessas!Prefiro ir fazendo pra nao acumular!
bjo
Bruno Marques disse…
Estás lá Gi! Fazes bem...
Anónimo disse…
Hum...Se calhar pq no fim de semana o descanso e normalmente em casa e a mulherada quer e tar em casa com td limpinho e no sitio pa poder descansar sem stressar?.Espero q tejas fixe. Bjs
Bruno Marques disse…
Je, estou sempre fixe! :D
Tento, pelo menos.
hb disse…
Afilhado estamos entregues à ditadura desses belos exemplares que são as mulheres. Contra elas não vale a pena lutar. A sexta-feira é e sempre será um dia negro para nós. Como diria o outro "Aguenta,tá tudo bem, tá tudo normal"

Abraço
Bruno Marques disse…
LOL...pois padrinho! Eu já não luto contra nada. Estou resignado. Se é à sexta, que seja.
Temos de continuar a ser comandados pelas mulheres. Quanto mais não seja, como diz o outro, "só para ver o que é que acontece"...:D
Isandes disse…
É pa ficar "frequinha"! :)

Mensagens populares