sexta-feira, março 06, 2009

Porquê?

Por que é que as pessoas só fazem a limpeza às casas às sextas-feiras? Será porque nós só as sujamos às quintas-feiras? É que se repararem bem as mulheres gostam de limpar às sextas ou aos sábados. Ou seja, limpar o pó, aspirar (geralmente tarefas que cabem aos homens) são tarefas que só são feitas nesses dois dias.

E podem dizer que gostam mais de limpar ao final de semana, mas teoricamente é também nesses dias que mais nos apetece descansar. Porque não fazer a limpeza às terças-feiras? Ou às quartas, por exemplo? Só para que fique registado, sou contra as limpezas de casas às sextas e sábados!

7 comentários:

Gi disse...

Olha, eu ca nao sou dessas!Prefiro ir fazendo pra nao acumular!
bjo

Bruno Marques disse...

Estás lá Gi! Fazes bem...

Je disse...

Hum...Se calhar pq no fim de semana o descanso e normalmente em casa e a mulherada quer e tar em casa com td limpinho e no sitio pa poder descansar sem stressar?.Espero q tejas fixe. Bjs

Bruno Marques disse...

Je, estou sempre fixe! :D
Tento, pelo menos.

Santo disse...

Afilhado estamos entregues à ditadura desses belos exemplares que são as mulheres. Contra elas não vale a pena lutar. A sexta-feira é e sempre será um dia negro para nós. Como diria o outro "Aguenta,tá tudo bem, tá tudo normal"

Abraço

Bruno Marques disse...

LOL...pois padrinho! Eu já não luto contra nada. Estou resignado. Se é à sexta, que seja.
Temos de continuar a ser comandados pelas mulheres. Quanto mais não seja, como diz o outro, "só para ver o que é que acontece"...:D

Isandes disse...

É pa ficar "frequinha"! :)