Chabal vs Castrogiovanni

A história que se segue deixou-me algo arrepiado. Li num jornal desportivo espanhol, citando um periódico italiano (não brinco em serviço), que dois jogadores de rugby resolveram travar-se de razões numa discoteca. Tudo aconteceu depois de um jogo de rugby entre as Selecções de França e Itália a contar para o Torneio das Seis Nações. O motivo foi uma mulher (só podia), mais concretamente a namorada do jogador italiano que o francês decidiu tentar conquistar.

Até aqui os contornos da história parecem todos muito normais, mas há alguns pequenos grandes pormenores que convém realçar. Sebastien Chabal, jogador francês, mede 1,92 metros e pesa 115 quilos. Já o atleta italiano, Martín Castrogiovanni, mede 1,88 metros e pesa 120 quilos. Agora imaginem em que estado ficou a dita discoteca depois do confronto entre estes dois senhores. Acrescente-se ainda que Chabal estava embriagado e a discoteca só não desapareceu do mapa porque outros jogadores das Selecções de Itália e França estavam no local e ajudaram a acalmar as coisas.

Já agora, refiro ainda que a mulher em questão se chama Giulia Candiago e é esquiadora. Deixo-vos apenas com as fotografias dos protagonistas para terem a ideia da dimensão deste acontecimento.

Sebastian Chabal

Martín Castrogiovanni


Giulia Candiago (de branco)

Comentários

FP disse…
E a gaja toda triste por n se terem esfolado um ao outro. Pelo menos os nosso lobos são mais... "atraentes" :-P (xi... coisas feias esses... deviam estar numa arena romana há uns 20 séculos atrás...)
Bruno Marques disse…
Não percebo mas os jogadores de rugby têm muita saída com mulheres bonitas. Ainda estou para perceber o porquê...
Anónimo disse…
E a velha maxima do feio, porco e mau! Se bem que aquele jogador frances me faz lembrar Jesus Cristo e, nesse caso, ha que equacionar uma certa ajuda divina, o que nao deixa de ser concorrencia desleal.
FP disse…
se jesus cristo, há 2000 anos atrás, andava a desfilar nas margens do jordão com aqueles peitorais, tb está explicado parte do sucesso que então fez... :P (blasfémia - a ver se o bento16 me vem excomungar...)
Zaramateka disse…
Desde que nao uses o preservativo, acho que estas safa de qualquer represalia...
Bruno Marques disse…
Boas piadas meninas...:D

Mensagens populares