quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Pensamento

Vocês acham que as pessoas sabem que é preciso pagar todas as coisas que estão no carrinho de compras quando chegam à caixa de um supermercado?


Então, por que é que só depois de tudo estar dentro dos sacos é que começam a procurar a carteira naquelas bolsas enormes onde reina uma confusão sem fim? E por que é que depois só tiram uma nota de cinco euros quando o valor total das compras é de mais de sete euros? E os trocos, estão sempre no último bolso onde a pessoa resolve enfiar a mão para procurar?

E quando resolvem sair da fila para ir buscar qualquer coisa que ficou esquecida. Bem, isso fica para outro pensamento...

5 comentários:

Isandes disse...

lol! bem visto!

RADIOGRAFIA disse...

Eu, por norma, feita finória, vou procurar as filas com menos pessoas e acaba sempre por acontecer alguma coisa à pessoa que está à minha frente.. ou é um preço errado, ou um cartão que não funciona... enfim

RADIOGRAFIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Marques disse...

Acho que os supermercados são cheios de problemas! :)

Eu também caio muitas vezes nessa de escolher mal a fila...

A Lupa de Alguém disse...

Encontrei este post enquanto procurava uma imagem para o meu blog. Trabalho num supermercado e o meu blog é uma especie de
diário profissional. Por isso quando li o post foi como se estivesse a viver o cenário que descrve! Felicidades