Ironia

Não deixa de ser irónico, depois de todos aqueles boicotes promovidos às bombas de gasolina, ver agora filas intermináveis de pessoas a abastecerem as suas viaturas. Parece que agora não importa se é Galp, Repsol ou BP. Se calhar até aqueles que eram defensores acérrimos dos boicotes são agora os primeiros a recorrerem aos postos de combustível onde o gasóleo e a gasolina são mais caros. Este país é de doidos.

Já agora, sugiro que criem um outro blogue, para além daquele que mostra os preços de combustível mais barato em diversos pontos do país, em que coloquem os postos de combustível que ainda têm gasóleo e gasolina para vender...

Comentários

Anónimo disse…
Um conselho : abasteçam sempre em postos de marca nao branca.A sua viatura agradece.Mais vale pagar um pouco mais agora do que muito depois.

AA
Anónimo disse…
"AA" é Alcoólico Anónimo?

*******
Bru, eu não acho nada irónico, acho sério e grave...

Vou ver se amanhã de manhã ainda há algumas gotas de gasóleo para mim em algum posto de vila verde... As filas hoje tornaram o transito caótico.

Ainda para mais andaram camionistas a serem arrastados na zona onde passo todo os dias (juro q não fui eu - pelo menos n me apercebi de nenhum entulho debaixo das minhas rodas :D)
Unknown disse…
É irónico sim! Concordo Bruno!
És o maior... Galp é a minha empresa favorita! Andou a poupar gasolina com os "portugueses" a empurrar o autocarro da selecção porque já sabia que ia ter dificuldades de combustivel nas bombas! Isso sim é estar um passo à frente da concorrência!
Abraço
Jorge Rita disse…
Bom o bloqueio já acabou...mas de tuda esta "crise" o que me chateia mesmo é a falta de pulso do Governo. Primeiro na incapacidade de conseguir travar a subida de preços, depois ao não adoptar medidas que rapidamente acabassem com os bloqueios! Nao critico as razaoes dos protestos, não posso é viver num pais dito democratico onde a vontade de condiciona a vontade dos outros. Inademissivel!
E diz o Couto que eu sou da esquerda festiva! Olha se fosse!
Bruno Marques disse…
AA quer dizer Aviso Ajuízado...:)

Mensagens populares