Jornalista polivalente

Hoje vi um dos melhores anúncios de emprego de todos os tempos. Primeiro porque serve para procurar um "jornalista polivalente" e depois porque tinha o seguinte texto:

«Sabes o que é uma bicilíndrica a quatro tempos?
Já ouviste falar de um tal de Stoner?
Sabes qual é objecto que pesa quase 200 quilos e dá pelo nome de B-King?
Estamos à procura de um/uma "special one" do motociclismo»

Os interessados podem ir a www.damoto.net

Comentários

Jorge Rita disse…
Também andei por lá ontem á noite. Havia um outro no mesmo sitio em que definia bem o que entendo como profissional da área. pediam um Desiquilibrado, inteligente, workhalic, e apaixonaado pela criatividade e informação.
E existia outro, a pedir jornalista para radio local no alentejo!vou enviar curriculum!
Anónimo disse…
Eu vi ontem esse anuncio, Bru. Com o tempo esses gajos andam a tornar-se mais criativos, já que de 3 em 3 meses surgem à procura de jornalistas... Ou a publicação cresce a olhos vistos e estão sempre a meter pessoal, ou o que eles querem são otários (toda a gente sabe que os otários têm um prazo de validade de 3 meses...)
Anónimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Mensagens populares