É importante?

Há coisas na vida que são realmente importantes. Que fazem a diferença, que nos preenchem, que nos dão aquela sensação de felicidade e contentamento. Na maior parte das vezes não são mensuráveis, no entanto sabemos qual a sensação que provocam. As amizades são importantes.

E depois existem todas as outras, à volta das quais muitas vezes se faz grande barulho, mas que vendo bem não têm importância. Podemos cair no erro de sobrevalorizarmos algumas e só o tempo permitirá trazer lucidez extra. Algumas opiniões não são importantes. Valem o que valem.

Comentários

Joana M. Soares disse…
Ola Bruno!! que surpresa:) obrigada pelo teu comment!! nao sabia dos teus blogues, mas agora prometo passar com mais cuidado para te ler! Espero que esteja tudo al'right contigo:) beijinhos, jo
Anónimo disse…
Eu não quero saber se a minha é das tais que sobrevalorizaste, mas a tua é das mais valiosas que tenho, daquelas que nos traz felicidade apesar das ausências, das distâncias, basta recebermos noticias boas como aquela que nos trouxeste no sábado, isto apesar dos azares (sorry + 1 x a multa, o sô GNR ha-de perdoar).

Dá bjs à Ana
Bruno Marques disse…
As opiniões dos amigos/amigas de verdade são sempre importantes. Por isso, não preciso de dizer mais nada sobre a tua. Quanto ao resto, não há-de ser nada.
Unknown disse…
"As opiniões dos amigos/amigas de verdade são sempre importantes."
é por isso que valorizo a tua...
abraço

Mensagens populares