domingo, janeiro 06, 2008

Quando o Telefone Toca

Agora chegou uma nova febre às madrugadas das televisões portuguesas. Oferecer dinheiro a altas horas da madrugada a quem ligar para o programa e tentar adivinhar nomes de animais, capitais, países, etc, etc, etc...

Ora, na madrugada de sábado quando me preparava para ir para a cama passei pela SIC. Estava precisamente a iniciar o programa "Quando o Telefone Toca" e fiquei por lá a ver no que aquilo ia dar. Entrou a apresentadora, cheia de moral, e o tema de abertura eram nomes de animais começados pela letra "a".

O primeiro telespectador disse andorinha e os restantes foram por aí fora dizendo anaconda, abelha ou por exemplo aranha. Até que liga um telespectador que se sai com o seguinte nome de animal começado pela letra "a": alifante. A apresentadora ainda disse que não tinha percebido bem à primeira, mas o senhor fez o favor de repetir: "alifante".

Desliguei a televisão e fui bem disposto para a cama. Estes programas da madrugada dão cabo de mim.

4 comentários:

flá disse...

Mas qual é o mal dos alifantes? Eu tenho visto muitos por aí! LOL

Não sei é como conseguiste ver tantos minutos seguidos essa cena. Aposto que foi pela apresentadora... :P

Pedro Sá disse...

Eu sei quem tinha jeito para esses programas...
O telefone pode até nem tocar mas o dinheiro vai ganhar!!!
Forma ridicula de extorquir dinheiro aos portugueses

Bruno Marques disse...

Foi um bocado pela apresentadora e outro bocado porque nos restantes canais que tenho na cozinha não estava a dar nada de jeito...:)

who's yo' mama?! disse...

Se há elefantes cor-de-rosa, porque não pode haver também alifantes? :P

Se o programa passasse a horas decentes, e houvesse uma quantidade razoável de espectadores, ainda pegava essa dos alifantes!