Foi assim

O fim-de-semana que passou foi proveitoso e interessante. Primeiro porque me diverti com algumas situações e segundo porque o local e as pessoas estavam na medida certa. E a propósito desse fim-de-semana, convém dar algum destaque a três situações. Ou melhor, quatro.

1. Primeira, e a mais importante, é que perdi apenas um jogo no PES 6, entre algumas partidas disputadas. Boas exibições e sem dar hipóteses à concorrência. Para quem não sabe, PES significa Pro Evolution Soccer, um jogo da Playstation.

2. A frase desta jornada foi: "Ah...esta estrada é de dois sentidos, também". Dita por mim durante a viagem até Macieira perante os avisos constantes do Luís de que as estradas eram todas estreitas. E eram...

3. De seguida foi a vez da dislexia atacar. Se alguém conseguir adivinhar o que "çacadeira" quer dizer, vale um prémio. Pronto, fica uma ajudinha: "uma çacadeira de canos serrados". De rir.

4. Numa conversa de almoço falava-se da forma como se faz aguardente. E ninguém se lembrava do nome do equipamento de destilação simples que serva para fazer essa bebida. Até que um ser de horizontes mais alargados disse alambique. E apareceu quem dissesse alpendre e lagar.

Para terminar, fiquei a saber que em qualquer terrinha existe um café central e que ainda se usam aqueles mata moscas eléctricos que deixam tostados os ditos insectos. O barulho que produz é no mínimo hilariante. E interrompem qualquer conversa.

P.S. Quem não perceber este post, não ligue. Mas foi assim...

Comentários

Luís disse…
Caçadeira, certo?
Bruno Marques disse…
ah...depois dou-te o prémio...:)
Luís disse…
combinado
Anónimo disse…
Fico muito contente ao ler este teu post! Foi um fim-de-semana bestial e, por mim, para ser repetido!! Mas na próxima vez tem que ser no verão!!! Para aproveitar e espiunca e o belo rio Paiva!!!:)
Bruno Marques disse…
Podes crer que gostei bastante. E por mim também pode ser repetido as vezes que quiseres. :)

Mensagens populares