Casamentos

O único aspecto positivo é mesmo poder conviver com pessoas que às vezes não vemos todos os dias, ou mesmo só raramente, para pôr a conversa em dia. Foi mais ou menos isso que aconteceu no meu último casamento (como convidado). Tudo porque casou uma amiga da universidade e como tal voltamos a reunir o grupo chegado da UM. Muito bom mesmo.
Entre gargalhadas, histórias, cenas tristes, o que fica são os regressos a um passado recente. Do mesmo modo que nos sentimos ultrapassados por parecer que já passou uma eternidade desde a última vez juntos e desde esses bons velhos tempos da universidade.
A propósito, a Joana e o Miguel ainda devem estar em lua-de-mel. Felicidades!
Comentários
"Tudo porque casou uma amiga de faculdade" - qual faculdade? UNIVERSIDADE faxavor.
"Entre gargalhadas, histórias, cenas tristes,..." - fala por ti, porque eu agora sou uma pessoa séria, adulta, responsável, quase sem dislexia nenhuma, e só me descaí para estar ao vosso níbele.
"...Joana e o Miguel ainda devem estar em lua-de-mel" - sim, estão, porque da minha casa oiço o barulho todo que fazem...
Olha traz mas é as fotozinhas do casório. Essas é que são as provas do crime...
E deixa que no teu vai ser pior (mas já por isso é que não nos vais convidar. Quer dizer, só para não nos convidares nem casar vais, aposto!)