Vícios

«Tiger Woods internado para tratar vício do sexo

O golfista norte-Tiger Woods foi internado e está a receber tratamento numa clínica especializada na cura da adicção sexual, de Hattiesburg, Mississippi.

A notícia está a ser avançada por duas cadeias de televisão norte-americanas. A WJTV e a WLBT não citaram fontes, mas garantem que o número mundial de golfe está internado na Pine Grove Behavioral Health and Addiction Sevices Center, em torno da qual foi reforçada a segurança.

(...)

Os responsáveis da clínica recusaram-se a confirmar a presença de Woods às duas cadeias de televisão. A ESPN também deu conta da recusa da direcção da clínica em confirmar a veracidade da notícia.

Tiger Woods fez uma pausa na sua carreira desportiva por tempo indeterminado, após terem sido conhecidas histórias sobre alegadas infidelidades conjugais à sua mulher Elin, em Novembro.»

In Jornal de Notícias

Será que ter vícios é sempre algo de negativo e mau? É que certos vícios parecem-me muito bem...

Comentários

FP disse…
dá exemplos de vícios que "parecem mt bem" pq eu acho q todos os vícios, sejam quais forem, são maus. pressupõem dependência, descontrolo, auto-destruição, com a agravante de deixarem de ser gozados e degustados porque apenas são consumidos para dar vazão à dependência.

Com o Tiger e com o sexo devia ser igual, se ele é realmente viciado. jà nem devia gozar a coisa em condições, senão n teria caído do pedestal daquela maneira.

n achas?
Bruno Marques disse…
Oh...agora cortaste o barato! O vício moderado de café parece-me bem. Pronto, acrescenta moderado ao vício...:D
FP disse…
LOL

essa do moderado, parece condescendência para com o vício. Mas relax que a barreira entre o 'gostar-se mt' e o 'ser viciado' é ténue mesmo.

Mensagens populares