segunda-feira, setembro 22, 2008

Voltei!

É verdade, regressei de umas mini-férias em Dublin, na Irlanda. Imagino que já tivessem adivinhado depois da fotografia no último post. Curiosamente, a Irlanda é conhecida por ser um país onde chove sempre muito, mas durante o tempo que lá estive quase não choveu.

Agora, de regresso a Portugal, um país conhecido pelo sol, a chuva faz-se notar. Não deixa de ser confuso. O tempo está algo incerto e cada vez mais diferente do que estavamos habituados. Talvez por isso me venha à memória um frase que ouvi durante a viagem a Dublin: "Irish weather, four seasons in one day".

4 comentários:

Jorge Rita disse...

Olhei para o titulo e de repente lembrei-me desse Dinossauro chamado Dino Meira! Voltei, voltei de lá...ainda agora estava em França(em Dublin) e agora já estou cá!
Lindo!
:)

Bruno Marques disse...

Bem lembrado. Mas o sítio é mais bonito do que a música. :)

flá disse...

Foste Dublin e o máximo que tens para falar da viagem é... do tempo??? Vá lá... conta lá...

PontoGi disse...

Tb acho! so falas do tempo???4 seasons in one day ja eu vivencio, pa!!!