domingo, agosto 26, 2007

Por isto e por aquilo

Por todas as pessoas que nunca iremos conhecer, por todas as coisas que nos vão passar sempre ao lado, por tudo o que já vivemos e gostavamos de viver outra vez, por todas as palavras que ficam por dizer, por tudo aquilo que nunca iremos fazer.

Pelas pessoas que conhecemos e já não vemos, por todas as insatisfações, por tudo aquilo que nunca há-de bater certo, pelas conversas que nunca teremos.

Pelas semanas que passam ser darmos conta, pelas noites mal dormidas, pelo que dissemos e depois nos arrependemos, pelas mudanças drásticas na vida, pelos sonhos nunca cumpridos, por tudo aquilo que jamais iremos controlar.

Por estas razões e mais algumas somos os seres mais completos do universo e simultaneamente os mais insatisfeitos e menos preenchidos...

4 comentários:

Anónimo disse...

olá... este é um dos textos que li no teu blog que mais concordo... é essa insatisfação que persegue alguns de nós que faz com que o mundo gire e avance... sinceramente de tudo o que mais receio são as saudades das pessoas que conhecemos e já não vemos e dos sonhos nunca cumpridos.
beijos

Anónimo disse...

ah o texto anterior é meu
carla soares

Bruno Marques disse...

É bom saber que não sou o único a ter este tipo de pensamentos. Mas é por aí, e por estas coisas que o mundo vai girando e avançando, umas vezes melhor outras vezes pior...

Bruno Marques disse...

Já agora, quando poderei ir ao teu blogue comentar os teus posts? :)