As últimas novidades

Antes de mais, quero dizer que estou a ficar muito mal da minha cabeça. Esqueço-me constantemente das coisas e agora tenho uma maneira esquisita de falar. Perdoem-me por isso uma vez que está a dificultar a actualização deste blogue.

Apesar de esquecido há uma coisa que tem andado na minha cabeça. Uma pergunta. Será que serei jornalista até ao final da minha vida profissional? Será que conseguirei aguentar o ritmo? E às vezes penso como seria tão agradável ter um horário mais ou menos fixo para sair e poder controlar melhor o meu tempo. Ou seja, ter tudo sobre controlo. E da forma que as coisas estão neste momento, parece que tantos aspectos fogem da minha alçada. E não sei se consigo suportar isto para sempre. É uma questão que me atormenta...

Curioso que já comentei isto com alguns colegas de trabalho. E sim, Sofia, tu compreendes-me bem com aquela coisa de ter um gabinete, ouvir TSF a tarde inteira e sair às seis da tarde. Ah...e ter uma secretária que nos diz os compromissos do dia seguinte. :)

Comentários

Anónimo disse…
Gabinete? TSF? Só quereis mordomias! Trabalhai porque foi para isso, que andaste na UI!!

Abraço "Tens Uuma maneira esquesita de falar"

JH
RADIOGRAFIA disse…
É Bruno...
Temos direito a uma vida social activa!!!
Quero uma secretária só para mim para colocar as fotografias da família.. E um radiozinho que sintonize a TSF...!
Mas, vamos andando. Ainda vai chegar a oportunidade!!
Bruno Marques disse…
Enquanto assim for não está mal...certo?

Mensagens populares