Uma boa música

Não sei se já disse, mas aprecio bastante a Scarlett Johansson. E depois de ver este videoclip só confirmo mais a minha opinião. Ah, e esta música do Justin Timberlake é muito interessante também.

Comentários

Anónimo disse…
Continuas sem saber colocar os códigos do youtube directamente no post... lol lá has-de chegar sozinho... :D

eu adoro esse videoclip. antes de o ver nem ligava ao tema (e continuo sem ligar nenhuma ao Timberlake...) Está muito bem feito.
Bruno Marques disse…
Pois continuo sem saber. Mas experimentei o que me disseste. Mas não consegui...:(

Dizia que faltava qualquer coisa no comando. Não me queres explicar melhor. É que copiei aquele endereço mas não deu...

Ajuda-me lá!
Anónimo disse…
ah o tal erro no código HTML, a dizer que está incompleto...

eu experimentei no meu blog: copiei o código do youtube (não o URL, mas o embed, como te indiquei) coloquei no post, publiquei e resultou. Depois editei o post novamente e escrevi mais qualquer coisa e aí deu o tal erro. Qd reeditamos o post n nos aparece nem o código nem o vídeo. Para veres o código do video vê na barra de comandos, por cima da caixa de texto, à direita, a opção "Editar html" e clica e aí vês-lo.

Se estás a escrever um post e copiares o código do video para o post e ele te der erro, volta atrás, publica o post sem o video e volta a reeditar esse post, copia o código do video no modo "editar html" (vê se esse código n fica colado ao resto do texto, separa-os bem) e publica. Ele há-de acabar por dar. Comigo dá. O segredo é insistir, ele acaba por ceder :D

Isso deve ser um problema momentâneo de incompatibilidade nos comandos do blogger.(eu devia ter mandado um mail c/ estas indicações... desculpa lá deixar o frete aqui)

Mensagens populares