Ir a Braga

Estive em Braga faz hoje uma semana a jantar com um grupo de amigas da Universidade. E ir a Braga e estar com elas é como voltar a viver todos os bons momentos passados nessa cidade. É reviver, é reavivar a memória.

E cada rua, cada local tem uma história. Um acontecimento que fica gravado. E estar lá é sentir-me vivo novamente e partilhar sentimentos comuns. Belos tempos esses da Universidade. Episódios inesquecíveis...

É ao mesmo tempo a percepção de que actualmente todos vivemos numa realidade distante daquela que nos uniu durante a vida académica. Sinto falta de muita coisa. E estes jantares servem para atenuar essas saudades. Sabem aquela sensação de que o tempo poderia parar nesse belo período das nossas vidas. E não me importava de viver e viver esses tempos vezes sem conta.

Obrigado por fazerem parte desta história e pelos momentos fantásticos que vivemos sempre que estamos juntos.

Comentários

Anónimo disse…
Que bonito!

Apesar de inesquecíveis todos os momentos, não tenho saudades do passado. Gosto muito do presente. Tenho - isso sim! - muitas saudades de vocês, em especial de ti Bru, e ainda acho que estes nossos jantares não são bem aproveitados... Fica muito por conversar, muito mesmo. Enfim, gostava que houvessem mais oportunidades destas.

Estava com ideias de ir ao famafest domingo (o único dia até agora, desde o jantar, em que estou disponível), mas estive a ver o OP a afinal acaba amanhã (sábado) n é? Amanhã trabalho :S

Mas olha, um dia destes dou uma fugida aí. Tem é que se criar oportunidade (disponibilidade arranja-se sempre).
Bruno Marques disse…
Pois. Continuo à espera de uma visita em Famalicão. E realmente fica sempre muito por conversar...
Anónimo disse…
Também dava jeito o convite formal, ó jeitoso. Tb te convidamos a vir cá...

Mensagens populares