Perfume

Assim do nada, e parando um pouco para pensar, juntamente com alguma inspiração que me foi oferecida, ocorreu-me se o perfume que alguém usa nos diz algo sobre a personalidade dessa pessoa. Ou seja, a escolha do perfume, daquele perfume específico, serve para nos revelar como é quem o usa?

Sei que existem perfumes que nos fazem uma ligação directa para determinada pessoa, mas será que podemos dizer o mesmo sobre como é o feitio e características psicológicas ou físicas de alguém? Já ouvi falar de perfumes másculos, doces ou frescos, mas as pessoas que os usam podem não ser assim. Na verdade, agora estou ainda mais confuso.

A certeza é que adoro perfumes e não saio de casa sem uma boa dose de algo bem cheirosinho. E no meu caso é difícil ligar-me a um determinado aroma porque tenho sempre mais do que uma opção. Consoante a disposição, de manhã, escolho o meu cheiro para cada dia.

Comentários

Unknown disse…
Duvido que o perfume nos diga algo sobre a personalidade de alguém...A não ser sobre o seu bom gosto olfactivo :)
O perfume funciona como uma imagem de marca, que associamos a determinada pessoa, mesmo quando esta não está presente fisicamente:)
Por isso Bruno, está na altura de usares só um perfume :P
Bruno Marques disse…
Só uso um...de cada vez...:D

Mensagens populares