Unhas

Se há coisa que gosto de ver numa mulher são as unhas pintadas. Seja das mãos ou dos pés. Embora prefira as das mãos porque torna-se mais vísivel, sobretudo nesta época do ano. E gosto de cores fortes, como por exemplo vermelho.

Uma mulher com as unhas pintadas é sem dúvida mais atraente e misteriosa. É um sinal de modernidade e aspecto cuidado também. Mostra alguém preocupado com o seu visual. E isso é positivo.

Fiz uma pequena pesquisa sobre o que poderá significar uma mulher que pinta as unhas de vermelhos e vejam o texto que encontrei:

«A cor vermelha desde os tempos antigos simula o sentimento ardente, estimulante e nos tempos actuais não muda, pois o esmalte de cor vermelha significa a sedução como factor principal, segura e independente e nem sequer chega perto do tipo meiga e maternal. Decididamente, as mulheres que pintam as unhas de vermelho não têm fragilidades, são directas e agressivas e sabem sempre o que querem de um homem»

Comentários

Isandes disse…
na sei se concorde com a simbologia das unhas vermelhas... mas k fica nice, fica!
engraçado, como homem, apreciares... estes dias tava a questionar-me se unhas pintadas,brincos, anéis, etc, serão + pra nós, gajas, ou s tb funciona como elemento sedutor...
Bruno Marques disse…
Funcionam como elemento sedutor. Pelo menos na minha opinião...

Mensagens populares