quinta-feira, outubro 22, 2009

Sustos

Hoje fui ao Pingo Doce e assustei-me umas cinco vezes. Tudo por causa da nova imagem deste supermercado em que colocam fotografias de funcionários em tamanho real, no início de cada corredor, como que a espreitarem por detrás das estantes. Ora, quando se abandona um corredor, dá-se de caras com a fotografia.


Não que as caras escolhidas sejam feias, mas ao surgirem aos nossos olhos assim de repente dão para assustar. Nas cinco vezes estava já a preparar-me para pedir desculpa por quase bater com a minha cabeça contra um desses painéis.

Por isso, se forem a um qualquer Pingo Doce vão preparados. E não se deixem assustar com uma lata de salsichas na mão...

7 comentários:

Só tu:) disse...

Ainda bem que avisas:)

Bruno Marques disse...

Temo pelos corações das pobres pessoas que fazem compras no Pingo Doce...LOL

Jorge Humberto disse...

Essa nova política deve prender-se com o facto, do meu desporto favorito ser soltar gases, nos corredores da referida superficie comercial. Andam a ver se me apanham...
Os gajos têm a mania de colocar a música alto pra cara...lá.
Mas fazem-se as compras com "tranquilidade" quando o vulume musical é suportável.

Jorge Humberto disse...

era volume :)

Isandes disse...

lol!

Só tu disse...

Ehehehe... hoje fui com a minha mãe ao Pingo Doce e é claro, que apanhou um susto, de uma senhora funcionária que estava toda a vida a espreitar por entre as prateleiras...ao fim de algum tempo lá se apercebeu que eram de papel... lembrei-me logo do Bruno.

Bruno Marques disse...

:D hehehe