quarta-feira, julho 09, 2008

Homens mais arranjadinhos

No sábado assisti a uma palestra de promoção de um produto farmacêutico e a tónica dominante foi a de que os homens estão mais preocupados com a sua aparência. Arranjam mais o cabelo, colocam creme na cara e seleccionam muito bem o que vão vestir. Basicamente, a grande maioria dos homens virou metrossexual.

Certamente que as mulheres até acham piada ao assunto, mas com os homens tão arranjadinhos vai ser difícil segurar alguns. Ou seja, se muitos homens já fogem do comprometimento, agora, como estão todos tão bem cuidados, ainda mais vão correr à frente das senhoras. Porque é mais fácil conseguirem o que querem.

Sem me considerar um metrossexual, longe disso, confesso que antes de sair de casa tomo sempre o meu banhinho, passo algum tempo a olhar para o cabelo e sou adepto de colocar um cremezinho na pele. Já para não falar no perfume que todos os dias gasto em grandes quantidades. Essencialmente, gosto de cheirar bem e ter alguns cuidados que considero básicos. Afinal, os homens também se querem arranjadinhos e lavadinhos...

13 comentários:

PontoGi disse...

Sempre cheiraste mto bem!

Bruno Marques disse...

Obrigado. :)

flá disse...

"Certamente que as mulheres até acham piada ao assunto, mas com os homens tão arranjadinhos vai ser difícil segurar alguns. Ou seja, se muitos homens já fogem do comprometimento, agora, como estão todos tão bem cuidados, ainda mais vão correr à frente das senhoras. Porque é mais fácil conseguirem o que querem."

Importa-se de explicar?? Este post é polémico... isto dava pano pra mangas de conversa. ahh, com ue então os homens assumem ou fogem de compromissos conforme o seu grau de brio... E suponho que as mulheres nas mesmas condições também, certo?

hummm fiquemos-nos por aqui, não tenho paciência para debitar aqui o meu contraditório. :P

Bruno Marques disse...

Gosto de ser polémico. Às vezes os posts só servem mesmo para picar. Homens e mulheres estão cada vez mais nas mesmas condições. É claro que também é cada vez mais difícil "agarrar" uma boa mulher.

PontoGi disse...

Oi?hein? agora sou eu que pergunto:"é cada vez mais difícil "agarrar" uma boa mulher"???

Jorge Rita disse...

É verdade. É cada vez mais dificil agarrar uma boa mulher...ehehehhe
Entenda-se por "boa mulher" aquela que preenche todos os requesitos de cada um para configurar a figura de "boa mulher". E gostos não se discutem!

flávia disse...

Se calhar as "boas mulheres" acham que os homens que as querem "agarrar" também não estão à altura delas :-P

É complicado encontrar a pessoa certa, eu já cheguei à conclusão que mais vale só que mal acompanhada.. Felizmente já ninguém se sente obrigado a estar com uma pessoa, só para não estar só, tendo q aturar alguém insuportável ou entediante... Como esses meninos q se arranjam mais q as gajas... :PPPP

Jorge Rita disse...

flávia...as coisas acontecem, só isso. Desculpem lá mas mais vale um cheirosinho que um animal com odores de cavalo!não vejo mal em que os gajos se depilem, ponham creme e saiam de casa á beckam!lollooloolooool

Pedro Reis Sá disse...

Aqui em Famalicão ser "metrosexual" é complicado pq metro não temos...
Acho muito bem esse tipo de coisas. Cada vez mais há brio próprio logo também os homens se podem arranjar.
Assim como a maior parte das mulheres se arranja para parecerem bonitas junto das demais, os homens tem mais amor próprio e é por si que o fazem.
Cheirar bem é importante!

flávia disse...

Mas alguém disse o contrário? Quem não gosta de sentar ao lado de alguém bem cheiroso e asseadinho, seja gajo ou gaja?

Só franzi o sobrolho àquela ordem de ideias que o "cheiroso" do Bruno expressou - um homem mais cuidado é mais difícil de manter... Enfim, achei machista... e depois ironizei com a situação.

PontoGi disse...

E isso Fla!

Pedro Reis Sá disse...

O Bruno tem e terá razão.
Não fosse ele Homem...

flávia disse...

já cá faltava a famosa "solidariedade masculina". Felizmente tb o há no feminino..