sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Ikea

Para todos os fãs das lojas Ikea, fica aqui uma última novidade. Li na revista Sábado desta semana que no site da Ikea disponibilizam uma assistente virtual que responde a todas as questões dos clientes. Inclusive que tinha uma forma bastante personalizada de satisfazer todas as questões. Mesmo todas. Por exemplo, se a tentassem abordar de uma forma mais atrevida ou a elogiassem, ela teria sempre uma resposta para dar. E cortando pela raiz quaisquer intentos de se ser engraçadinho.


Como gosto de ver para crer, resolvi ir até ao site da Ikea. Escrevi: "És muito gira!". E reparem como ela não deu qualquer hipótese, respondendo: "Oh! Sinto-me muito lisonjeada!" e fechou com um seco, "deseja saber mais alguma coisa sobre a Ikea?". Resolvi desistir, mas aconselho a irem lá ter um diálogo com esta assistente virtual de nome Anna. Uma inovação engraçada e muito útil que podem ver em http://www.ikea.pt/.

Sem comentários: