Blogue vs facebook

Eu sei que são coisas diferentes, mas a verdade é que ultimamente o facebook tem-me tirado algum tempo de reflexão e maior relaxamento para poder escrever mais frequentemente nos blogues. Tudo por causa de um jogo chamado Farmville que consta do facebook. Tudo por causa dos cada vez mais apelos em termos de redes sociais.

Ele é o hi5 (já ultrapassado), o myspace, o twitter, agora o facebook, tudo coisas que fazem dispersar a nossa atenção. E nestas questões quem não se increve ou integra uma destas redes sociais é a mesma coisa que ser um info-excluído. Por isso, quase toda a gente está lá e quem não está vai acabar por estar. São ferramentas giras, com mil e uma possibilidades, mas que tornam a nossa vivência diária mais e mais complexa. E apesar de facilitar o contacto virtual entre as pessoas, e a comunicação em si, acho que nos torna seres cada vez mais isolados.

E no meio de todos estes apelos, acho que a minha praia é mesmo o blogger, concretamente os meus blogues. É escrever por aí que me estimula. É esta forma de comunicar com o exterior que me realiza. Tudo o resto são entretenimentos.

Comentários

ML disse…
Ora que é mesmo isso! O que me tenho perdido pelo FarmVille!! :D

Viciozinhoooo este!
Bruno Marques disse…
Ai é?! Tenho de te adicionar então. Ou adicionas-me tu. É sempre bom ter mais vizinhos...
Angelo Sá disse…
Oh meu deus agora anda tudo com isso?
Get a life people :P
ML disse…
Temos de tratar disso bruno! :D

Mensagens populares