Música

Não consigo ficar indiferente aos Morrissey e esta música é outra das coisas de génio criadas pela banda. Fica para ouvir numa calma noite de Verão.



Morrissey - First Of The Gang To Die

Comentários

Anónimo disse…
Não consegue ficar indiferente aos Morrissey? Quero informá-lo que o nome "Morrissey" não é o de uma banda, a tal que você diz gostar, mas sim de um cantor individual... Quanto à música de Morrissey, eu também não fico indiferente.
Anónimo disse…
Se essa música é outra das coisas de génio criadas pela banda, então, o Bruno Marques só demontra total ignorância musical porque efectivamente Morrissey é um artista que agora canta em nome próprio e que em tempos foi o vocalista dos fabulosos Smiths. De facto, fica bem dizer que se gosta dessa música, para se mostrar uma pessoa culta e que gosta do que fica bem gostar-se, mas o certo é que, desta vez, a demonstração de vaidade e superioridade correu mal.
Bruno Marques disse…
Quando digo banda é porque o senhor não faz tudo sozinho. Ou faz? Eu sei que o senhor se chama Morrissey...

E não digo que gosto por ficar bem ou por querer ser superior ou vaidoso. É pena fazerem este tipo de comentários sem conhecerem as pessoas.

Enfim...
Angelo Sá disse…
Bruno Deixa lá isso!
È só intelectuais na praça ! lol
hb disse…
Fala-se aqui de vaidade e superioridade?
Porque se trocou o pelos os?
E que fica bem dizer,que se gosta desta música?
Pelo amor de Deus!!!
Ser intelectual e superior é corrigir os outros,com tom sarcástico e irónico, porque se conhece a história da música popular global?
Ora meus amigos a inteligência e a superioridade, não se mede à música! Eu conheço muita coisa e desconheço muita também e não é por isso que venho aqui,em jeito de chacota, armar-me aos cucos. Gosto de partilhar o que conheço e gosto que me abram novos caminhos.

Peace

Mensagens populares