Temos vencedoras

Já sabia que as mulheres eram mais perspicazes do que os homens. Mas tive mais uma confirmação. Foram as mulheres que venceram o desafio lançado em forma de jogo. Mais propriamente a Flávia e a Sofia (Radiografia) que acertaram em mais respostas. Em cinco para ser mais preciso.

Na segunda posição ficou a Gisela (Ponto Gi) com quatro respostas acertadas e depois o Pedro Sá e a Isandes com três cada. O Jorge (Jesus), o Jorge Rita e a Akenzo ficaram-se pelas duas respostas correctas.

Disse que pagava um lanche ao vencedor/vencedora mas como duas pessoas acertaram no mesmo número de respostas, decidi pagar um lanche a cada uma delas. Ainda pensei em realizar uma luta na lama entre a Flávia e a Sofia e quem vencesse levaria o prémio, mas achei que isso seria esticar a corda em demasia.

Por isso, estou aberto a combinar esse lanche que eu vou pagar. Agora, fiquem com as respostas certas e obrigado por terem alinhado neste Jogo Duplo, versão blogue.

1. O que é capaz de me irritar profundamente?
b) responderem-me mal quando faço uma pergunta simples
Realmente todas me irritam, mas profundamente só mesmo “responderem-me mal”. Engraçado que nesta pergunta todos os homens responderem “esperar por alguém que não é pontual” e quase todas as mulheres acertaram na resposta. Com excepção da Gisela.

2. Qual a melhor prenda que me podem oferecer?
b) perfume
Aqui, a Flávia, o Jorge Rita e a Gisela acertaram. Também gosto de todas as outras opções, mas o perfume é mesmo a prenda preferida.

3. Que personalidade gostaria de conhecer pessoalmente?
d) Miguel Sousa Tavares
A Flávia, o Jorge Rita e a Sofia conseguiram acertar. Nesta pergunta, a rivalizar com o Miguel Sousa Tavares só mesmo o Pinto da Costa.

4. A que guloseima não consigo resistir?
b) bolachas
A Sofia e o Pedro levam o prémio. As bolachas levam realmente muita distância em relação às outras mencionadas, embora uma babazinha de camelo caia sempre bem.

5. Qual é a série televisiva que me diverte mais?
b) Friends
Parabéns à Sofia e à Gisela. Mas gosto mesmo destas séries todas.

6. Qual é o continente que mais me fascina e gostaria de conhecer bem?
c) Europeu
Só a Flávia e o Pedro sabem da minha perdição pela Europa. Sinceramente, aqui a resposta correcta só poderia ser mesmo esta.

7. O meu filme favorito é…
b) O Paciente Inglês
Curiosamente, só uma pessoa que penso que não me conhece bem, a Akenzo (sorry não sei qual é o teu nome), é que acertou. Será que foi ao calhas?

8. Qual é a minha banda musical favorita?
d) James
Sofia, Pedro e Jorge foram os mais certeiros. Mas os que erraram não fiquem tristes porque as outras bandas também estão dentro das minhas preferências.

9. Qual é o elogio que me fazem mais vezes?
a) “Tens um sorriso bonito”
Jorge (o Jesus), Gisela e Isandes (sorry, também não sei qual o teu nome) acertaram. Acho que nunca me fizeram nenhum dos outros elogios. Mas estão à vontade…;)

10. Que duas características físicas aprecio numa mulher?
b) tom de pele moreno e olhos verdes
Só mulheres acertaram. Gisela, Isandes e Flávia que disse, e bem, que esta é clássica. A c) e a d) também seriam óptimas respostas.

Comentários

Jorge Rita disse…
Tu sabes-la toda!!!E ainda por cima não é só um lanche. Estas um maos largas!
(a proposito, há um jnatar em março, aparece!)
Anónimo disse…
Parabéns as vencedoras ;)

Espero que aproveitem e degustem o vosso lanche.

Beijo

K.

Relativamente, a minha pessoa prefiro continuar numa incógnita.;)
FP disse…
Só acertei 5???? q miséria, sou mesmo distraída. Não pagas nada, eu é que tenho que pagar segundo as minhas contas, nas quais n entram as do prémio.
Unknown disse…
Apenas digo que sabes muito bem que acertaria em muitas mais... :P
Bom bom é ficar incognito ou ser menina!!!
Pena não ser eu a ganhar o lanche!!
Abraço
Anónimo disse…
:-)
gi
Isandes disse…
boa, na tá mal, mas foi quase tudo ao calhas, pork eram coisas k nem dava pa deduzir.
By the way, isabel.
Bj
Bruno Marques disse…
Obrigado por terem participado. Reconheço que as perguntas não eram fáceis. Agora fico à espera de combinar o lanche com as vencedoras...:)

Mensagens populares