Portugal na Casa Branca

O dia de hoje tinha tudo para ser uma segunda-feira banal, igual a tantas outras. Mas não. Ao ligar a televisão pela manhã, como habitualmente nas notícias, fiquei fascinado. Senti realmente um grande orgulho em ser português, só superado ao final do dia pela conquista de Cristiano Ronaldo.

Não é que existe a forte possibilidade do novo presidente dos Estados Unidos escolher um cão português para residir na Casa Branca. Isto quer dizer que Portugal estará representado nas mais altas esferas mundiais através de um cão. Nada melhor para representar o país e sem dúvida uma grande notícia. Acho que de seguida só faltou mesmo ouvir o hino nacional. Digo eu. Mas também o meu patriotismo já estava lá bem no alto.

Depois meti mais uma colher de cereais à boca e segui o meu caminho.

Comentários

FP disse…
Ainda por cima é feio. Quer dizer, há mais bonitos (não gosto de arraçados a caniches...). O Castro Laboreiro era muito mais interessante. Mas tira o cavalinho da chuva que o Obama não vai escolher um cão com guelras... onde já se viu? Se quisesse um peixe escolhia o Nemo q é mais giro (embora não ladre).
Bruno Marques disse…
Pois, um peixe era boa ideia. Mas lá há a tradição de ter um cão. E também acho que existem canitos bem mais "atraentes"...:)
Unknown disse…
Agora sim podemos dizer à boca cheia!!!!! VIVA O DOG PORTUGUÊS, numa clara alusão ao Silva lá do sitio!!!
OBAMA começa em grande a sua presidência!!! ASSIM SIM.. SIM NÓS PODEMOS
hb disse…
A Casa Branca vai estar em grande.
Cão Tuga
Kú Duro
Kizomba
Hip-hop
Churrasco nos jardins
Grafitis

Vai ser muito fixe!!!
Anónimo disse…
O cão não está aqui para defender-se mas digo que tem uma particulariedade interessante ... não tem sobrepêlo. Logo, não provoca reacções alergicas por isso, não digam que o Obama ficou doente por tal e seja motivo para não trabalhar ...
Agora, uma coisa é mesmo desinteressante o que me interessa que cão vai ele adoptar se o que é mais tem interesse para o mundo é as medidas que ele vai concretizar para o Médio Oriente?! .. Enfim.
Não se esconda a realidade de 900 mortos palestianos, p.ex ou os despedimentos da Quimonda ... Whatever.
Trate de sentar e trabalhar ...

Agora qual é o cão do Sr. Eng. Socrates? Já sei .... Anibal Cavaco Silva ( e agora, já sabe comer bolo rei e tudo ... e come com a boquinha fechada).
Anónimo disse…
sim, não ele é responsável por nada que referi ... (blá blá)
Só que definitivamente dependemos da escandaleira Norte-Americana ...
Desce euribor, desce ...
Crude a 40 dolares ...
Fechou mais um banco ...
Ups.
E a Ford? ou a Chrysler? ...
Ups.

(pensamento ressabiado!)
Isandes disse…
Na percebi nada. Isto é 1 caniche? E o caniche é portuga?...
Para representar bem o país, era adoptar como animal doméstico 1 morcão! (Devia realizar 1s vídeos de Natal bem catitas, cheios de acção, lol)
PS - posso linkar-te?
Bruno Marques disse…
Isandes, claro que podes linkar-me.

Esta raça é portuguesa e chama-se Cão de Água. E é parecido com caniche, sim senhora...

Mensagens populares