Na memória

A história deste fotografia conta-se rapidamente. E tem momentos que ficarão retidos na memória. Desembarcamos na Jamaica com meia dúzia de dólares no bolso e por sorte conhecemos pessoas fantásticas. Como diria a Laura: "bem granfininhas"!

Resolvemos aventurar-nos numa caminhada pelas inseguras ruas de Montego Bay, na Jamaica, à procura de pequenas recordações. Assistimos a uma cena de pancadaria, entre dois locais, e no caminho para o nosso barco fomos perseguidos. Na iminência de um assalto, ou sabe-se lá o quê, resolvemos apanhar um dos táxis típicos daquelas bandas. Música reggae nas alturas e a confiança de que o taxista nos levasse ao porto de embarque por cinco dólares (por pessoa).

Eramos quatro e apesar de tudo foi uma diversão. Ou não fosse a orca ter atirado a cesta pelo ar e os comentários do Guiuliano serem deslumbrantes. Foi bonito e temos de repetir noutro país. Prometem?


P.S. A foto foi tirada por mim (uma vez que não apareço) e a cerveja que algumas pessoas têm na mão é Red Stripe que tem origem na Jamaica.

Comentários

FP disse…
Que anjinhos!!!
mas da jamaica ou trazes raggae ou pozinhos mágicos como recordação.Não estou a ver mais nada de jeito :D
Ah a Red Stripe n é aquela cerveja feita à base de cogumelos?...

Que fixe que começaste a abrir o livro de recuerdos da Honey Moon.

Beijos pro casal.
Isandes disse…
Inveja gorda da minha parte...
Mas espero sinceramente k te/se tenhas/m divertido. Mas continuo a sentir este sentimento feio e corrosivo. Jamaica. E aqui grizo. Mundo injusto.
Bruno Marques disse…
LOL. É injusto. Tens razão. Ainda há pouco tempo andava em tronco nú e de calções e agora até tenho de levar com neve. Tenham pena de mim, vá...

Mensagens populares